Top 3: Melhores sites pra ver filmes

Como esse é o primeiro post oficial do blog resolvi postar algo bastante útil, é claro, só pra quem é preguiçoso e não sabe usar o Google

Antes de tudo tenho que informar como será dividido esse blog, porém o inicio é tudo muito complicado e embolado ainda mais com as provas chegando, então dai-me paciência pra aguentar tudo ao mesmo tempo.

Como vocês sabem as donas daqui são eu e a Mari e não temos dias separados para postar nada, pelo menos ainda, ainda estamos decidindo tudo e em breve vai estar tudo arrumadinho pra vocês.

Enfim vamos ao Top 3

1. Mega Filmes HD















Esse é sem duvida um dos melhores e mais elogiados sites de filmes, contendo não só filmes como também seriados e desenhos, e tendo um layout muito mais acessível e agradável que os outros, ele é a minha maior indicação, porém como nem tudo é perfeito ele tem alguns problemas como muitas publicidades no começo do player que podem criar vírus, o que nunca ocorreu no meu computador mas acontece né.

2. Filmes Online Gratis .me


Temos também o filmes online grátis que também tem muitas opções de filme porém é voltado só para filmes e é uma ótima opção, como todos os outros sites de filme ele também tem publicidades só que o bom nele é que ele não tem tantas publicidades quanto os outros, pelo menos no meu computador haha

3. Filmes online grátis .net


Bom então já podemos perceber que criatividade com urls não é bem o forte deles, mas nada a reclamar do desempenho que é muito bom nos 3, neste site podemos assistir tanto filmes como seriados o que faz dele uma ótima opção também.

Como já expliquei todos eles possuem qualidades e também desvantagens e algumas vezes podem parar de funcionar ou entrar em manutenção, é algo que acontece diversas vezes, espero que ajude e tenham mais opções, se quiserem nos ajudar curta a pagina no facebook, obrigada e até a próxima






Um comentário:

  1. Legal as dicas!
    Mas normalmente não curto muito ver online, prefiro baixar em boa qualidade, ou assistir direto no Netflix mesmo, até por que em geral esses sites para ver filmes online tem muita propaganda =/

    Beijos,
    Thiago - Blog GentleGeek

    ResponderExcluir