Músicas que viciam

Não sei vocês, mas eu sou loucamente apaixonada por musiquinhas fofinhas, sem dúvidas essas são as que mais viciam, mas também amo música que te deixam com uma grande auto estima, músicas animadas, enfim, sou do tipitinho que gosta de tudo e mais um pouco, então eu separei algumas das minhas preferidas, com certeza você deve conhecer alguma delas.

1. Ed Sheeran - Photograph


                              


Essa música meio que virou meu xodó, Ed Sheeran ficou bem conhecido depois da estréia do filme "A culpa é das estrelar" porquê ele é o responsável pela trilha sonora, sério, ele é é uma gracinha e as músicas dele também, vale a pena conferir.

  
2. Snow Patrol - Open Your Eyes




Essa música é simplesmente maravilhosa, não é atoa que é uma das minhas preferidas, quando eu à escuto é uma mistura de (quero, posso, consigo) fala sério, essa música traz uma energia sensacional. 

3.  Nickelback - Far Away



Falando em músicas fofas, acho que jamais poderia deixar de fora a banda que é sinceramente umas das mais conhecidas pelas suas músicas extremamente fofas, aliás o nome da banda deveria ser "faça-me chorar" porquê né.


4. Demi Lovato - Really Don't Care 


 Chega dessa vibe de "to deprê" né? Então. Já escutaram essa música da Demi? não? então escuta logo porquê tá perdendo, é um amor e a tradução mais ainda. "Realmente não me importo" hehe.


5. Kid Ink ft. Chris Brown - Show me



Essa música é absolutamente viciante, você que curte um "rap" hahaha, descobri ela não faz muito tempo e fiquei tipo uma semana cantando direto, é tipo uma música chiclete.


6. 5 Seconds Of Summer - Amnesia 




Essa música saiu a pouco tempo, mas já foi tempo suficiente pra eu me apaixonar e viciar, a música é uma gracinha e os cantores também.


Então essas músicas não são nem a metade das que eu curto mas depois posso fazer um top 15 das músicas que eu sou apaixonada! Espero que vocês gostem.   




    

Nenhum comentário:

Postar um comentário